terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prisioneiro de mim mesmo




Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres (João – 8:36).
Somos uma geração de jovens libertos se aprisionando por livre e espontânea vontade, nos foi concedido o evangelho da graça, mais estamos vivendo o evangelho da culpa e anulando o sacrifício da cruz. Somo convidado de tempo em tempo e curto tempo, nos sentimos  culpados, culpados porque ainda estamos preso a nós mesmo. Hoje eu te convido para caminhar junto comigo; abandonar o evangelho da culpa e trilhar pelo evangelho da graça, um caminho de liberdade, pelo qual já somos livres.
Hoje eu quero ser livre dos meus preconceitos e conceito que me afasta dos meus e de tos os seres que me rodeia, livre das lembranças que me prendem ao passado me impossibilitando de viver uma nova historia, livre da minha natureza pecaminosa que sufoca a natureza de Cristo que hoje habita em mim, livre da dificuldade de amar alguém sem olhar a quem, livre do egoísmo que me torna um ser rude preso a mim mesmo, livre do medo que me faz um ser fraco mesmo quando forte sou, livre da escuridão do meu ser, livre da podridão dos meus pensamentos, Livre de todos os sentimentos de culpa que me prende a mim mesmo.
Pare e pense em tudo o que te prende a ti mesmo! Agora pense no seu veredicto final; porquanto tempo ainda você quer continuar sendo prisioneiro (a)? Reage! Abstenha-se de tudo o que o que te faz sentir culpado, livre-se das vestes de culpa, coloque vestes brancas e entenda que o sangue de Jesus nos purifica de toda culpa, reage e age! Já esta consumado o sacrifício, agora tudo depende de você, porque nada muda se você não mudar.
A estratégia do inimigo é de nos fazer se sentir-se culpados, porque a nossa sensação de culpa nos convence da culpa e a culpa anula o preço que por nós foi pago na cruz do calvário. Então diga não ao evangelho da culpa e sim ao evangelho da cruz. Viva da graça no tempo da graça!
Até mais.
Thiago Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário